create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Atividades 2º Semestre!








Nossa Escola esteve presente na  Palestra de 50 anos da Legalidade no Rio Grande do Sul, organizada pelos representates do município de São Borja, juntamente com a Smec de nosso município. 


 O grupo do PPV - Educação no Trânsito coordenados pelas professoras Cláudia e Taciana Cadore juntamente com os alunos do 3º ano do esnino médio  promoveram uma oficina preventiva  com os alunos do Currículo por atividades. As crianças se divertiram muito e aprenderam a ter cuidados simples para evitar acidentes!



Posted by Picasa

II OLIMPÍADA CIENTÍFICA - apresentação da PARÓDIA, VIDEO sobre o Meio Ambiente e o TANGRAM



Posted by Picasa
II PAI BOM DE BOLA!





o grupo do PPV - PROJETO LITERÁRIO instituiu a partir do mês de junho a hora da leitura com todos os professores, alunos e funcionários da Escola. Vamos lá pessoal!
Boa leitura a todos!
O grupo do PPV- EDUCAÇÃO CÍVICA formado por alunos do 2º ano iniciou suas atividades na última terça-feira, dia 12 de junho. Mais uma boa proposta para exercermos nosso dever de cidadania!

O grupo do PPV- ESPIRITUALIDADE formado por alunos do 3º ano promoveu o Painel Ecumênico, aplicado com os alunos do Ensino Médio.

Nossa Olimpíada Científica está fazendo o maior sucesso! A tarefa de coleta de latinhas teve um total de 486,5 quilogramas. Em dinheiro nossos alunos arrecadara R$ 1.014,00. O valor arrecadado será usado para melhorias no Laboratório de Ciências.