create your own banner at mybannermaker.com!

ATIVIDADES 2º SEMESTRE




O grupo do PPV - Educação no Trânsito coordenados pelas professoras Cláudia e Taciana Cadore juntamente com os alunos do 3º ano do esnino médio  promoveram uma oficina preventiva  com os alunos do Currículo por atividades. As crianças se divertiram muito e aprenderam a ter cuidados simples para evitar acidentes!



Posted by Picasa

II OLIMPÍADA CIENTÍFICA - apresentação da PARÓDIA, VIDEO sobre o Meio Ambiente e o TANGRAM



Posted by Picasa
II PAI BOM DE BOLA!





o grupo do PPV - PROJETO LITERÁRIO instituiu a partir do mês de junho a hora da leitura com todos os professores, alunos e funcionários da Escola. Vamos lá pessoal!
Boa leitura a todos!
O grupo do PPV- EDUCAÇÃO CÍVICA formado por alunos do 2º ano iniciou suas atividades na última terça-feira, dia 12 de junho. Mais uma boa proposta para exercermos nosso dever de cidadania!

O grupo do PPV- ESPIRITUALIDADE formado por alunos do 3º ano promoveu o Painel Ecumênico, aplicado com os alunos do Ensino Médio.

Nossa Olimpíada Científica está fazendo o maior sucesso! A tarefa de coleta de latinhas teve um total de 486,5 quilogramas. Em dinheiro nossos alunos arrecadara R$ 1.014,00. O valor arrecadado será usado para melhorias no Laboratório de Ciências.