create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 26 de outubro de 2010




                                                              JERGS - 2010
                         UMA CONQUISTA DA ESCOLA ANGELO FURIAN

O Jergs vem contribuir para o desenvolvimento integral do educando como ser social, estimulando o pleno exercício da cidadania, através do esporte, reforçando o espírito de grupo entre as escolas participantes.
Com estes objetivos a Escola Estadual de Educação Básica Angelo Furian no último dia 26 de agosto participando da fase regional em Tapera na modalidade de handebol categoria mirim feminino com as alunas: Ariane D. Santos, Paola Goes, Camila Wesner, Alexia Lazaris, Katiele Moura, Franciele Machado e Andressa Tassotti. Estas alunas participaram na fase da 4ª região do estado que são: Passo Fundo, Erechim, Palmeira das Missões, Soledade, Carazinho e Cruz Alta. Os jogos aconteceram no Ginásio Dionisio Lothário Chassot e para nós foram muito importantes pela organização. Lá lutamos e trouxemos para nossa Escola e Município a medalha de Bronze.
A todas as alunas e pais um Parabéns do professor Vanderlei Mioso.
Mais um passo importante neste ano de Jergs foi o atletismo que veio com grande prazer trazer uma belíssima vitória para todos nós. Nos dias 29 e 30 de setembro aconteceu em Porto Alegre a final estadual de atletismo no Sesc e a nossa atleta Bruna Gelatti Furian conquistou o título máximo do Jergs: CAMPEÃ GAÚCHA INFANTIL do salto em distância. Foi muita emoção e adrenalina, pois lá estavam as primeiras das 7 regiões do Rio Grande do sul e uma representante do município sede que é Porto Alegre com um total de 8 atletas e BRUNA FURIAN foi a MELHOR do Estado.
Parabéns Bruna dos professores Vanderlei Mioso, Lilian A. dos Santos, Direção, professores, colegas e aos pais desta grande atleta.
Sucesso para você!

















VI FÓRUM ESTUDANTIL -2010

Slides de apresentação do VI Fórum Estudantil para baixar: forum estudantil.rar